Marcadores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma verdadeira amizade


ha algunss anos atras conheci uma pessoa que aos poucos   fomos tendo mas intimidade uma com a outra ..e cada dia que se passava nossa amizade crecia mais ...trocavamos muito depoimentos  telefonemas ela sabia dos meus passos eu do dela ..incrível  uma amizade que nos unia muito como duas almas gemeas.. tudo  ele me dizia eu a ela uma confiança que nem nos duas sabia da onde saia toda aquela amizade que veio com tanta força  era incrível como ate nossa lagrimas rolavam juntas era tão forte que  a distançia sentimos uma a outra ..nos era apenas iniciante no BDSM  e com pouca experiençia ... e de repente por uma simples besteira nos separamos
foi choros e mas choros a distançia eu mudei de nik ... usei varios mas ela sempre sabia quem eu era  mesmo de longe eu sempre observando ela e com certeza ela a mim ...   hoje vejo que tudo que aconteceu foi apenas para nos fortalecer  eu durona ela tb .... mas bastou ela vim e da um love em minha postagem que realmente fiz pra ela ...eu chorei amizade tão forte que ela sentiu que aquela postagen e direcionava a ela ai fui tb devagarinho da love a ela era tudo que eu queria ... .no outro dia pra minha surpresa recebo um lindo pvt onde chorei por horas
e agradeço muito a ela ..hoje com toda a força laçamos nossa amizade novamente onde farei de tudo para que dure eternamente agoro eu digo te amo minha grande amiga doce morena menina linda ,,,doce _aliz
 AMIGAS PARA SEMPRE doce morena que hoje chama doce_aliz ....

3 comentários:

doce_ aliz disse...

Te amoooo amiga amada ... realmente choramos tanto e por quantas vezes achamos que uma estava a falar da outra para as demais pessoas ... mas o mais gostoso de tudo isso e que depois de tudo estamos aqui juntas demais uma grudadinha na outra ...

Te amooo

adorei a supresa e ja ja ta um la no blog para vc

bjos meus

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda a amizade de vocês.
Desejo que ela cresça, floresça e torne-se forte e eterna.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

docealiz disse...

Te amo Minha MANA do coração da alma ... você é especial em minha vida ...

doce aliz ...