Marcadores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

venda meus olhos


SENHOR venda meus olhos,
mas mesmo eu estando com
os meus olhos vendados
 SENHOR me despe tira o meu vestido,
 eu posso te enxergar
desce a minha calcinha,
mas mesmo quando eu estava
vestida
contigo eu já me sentia
totalmente nua,despida...

Esse e o nosso enredo com
fetiche,fantasias e desejos,
eu sinto seu beijo
sinto sua língua
sinto sua mão que esta a passear
no meu corpo sinto seu dedo a me
masturbar
sinto vontade de gozar

Mas as ações 
  SENHOR domina, SENHOR sussurra
em meu ouvido:
.---Calma menina vai devagar...
escuto o tilintar de uma taça,
escuto SENHOR  abrir uma garrafa
de vinho,
o olor do seu perfume sedutor
invadindo o meu quarto,
estou tão ansiosa
eu tremo nervosa.

 SENHOR degusta o tinto SENHOR  beija a minha boca
 SENHOR ordena que eu me ajoelhe,eu obedeço. SENHOR me serve uma dose do vinho,
eu bebo tudinho ficando
numa embriaguez mundana
nua louca de tesão,
tonta de desejo,
e de repente
sinto seu falo quente
na minha boca
numa mistura louca de vinho
felação,tesão.

Enquanto absorvo seu sexo com as mãos
eu faço carinho em seus pés
na suas pernas e coxas,
seu membro duro fica embevecido
na minha boca,
fetiche,desejo,tara,  SENHOR ordena :
----Para..... SENHOR  esfrega sua vara
na minha cara e de imediato eu
tenho um orgasmo.

 SENHOR  me beija me lambe inteira
me leva pra cama me deixa de
quatro eu fico no ato,
sinto sua língua dentro de mim,
eu grito de prazer as minhas
nádegas começam a arder pelas
palmadas que o  SENHOR da

então seu sexo começa a entrar forte,
suas estocadas são firmes, SENHOR vem forte com gana,
eu me agarro na cabeceira
da cama
eu tenho múltiplos orgasmos
deixo seu sexo melado e
o lençol manchado
suas mãos apertando meu corpo,
ele ficara com as suas digitais.

 SENHOR fica ainda mais extasiado
e eu louca com esse frenesi,
 SENHOR  arranca a venda dos
meus olhos
para que eu possa olharo  SENHOR  gozar
louca de prazer sinto seu membro
derreter dentro de mim
entre gemidos e sussurros
eu vejo o o gozo
do seu pau duro,
sua boca me beijando vem agradecer esse ato profano:

E como eu adoro ter o SENHOR  assim louco
por mim cheio de fetiches, e fantasias
nesse nosso
encontro de amor e orgia.

Nenhum comentário: