Marcadores

sábado, 9 de março de 2013

No que implica a escolha de ser escrava?




Para ser uma escrava, você terá que aprender a ser honesta consigo mesma. Descubra o que você fará e o que não fará e o que poderá ser um "talvez". Procure dentro de você o que você realmente deseja e, quando você o descobrir, seja honesta com quem você troca ideias. Não concorde com algo no longo prazo que você sabe que não poderá cumprir. Pergunte a você mesma as questões mais duras.

Estará você preparada para abrir mão de 100% do controle da sua vida para alguém? Escravas  fazem isso. Em sessões ou cenas, isso acontece e seu Dono terá controle total, mas, após o final, tudo voltará ao normal.

Você gosta de música "Sertanejo"? Considere isso. O Dono, cuja coleira você eventualmente irá usar, poderá gostar somente de música clássica ou outro tipo que você não gosta. Será que você está preparada para abrir mão das suas seleções para ouvir somente a música que ele gosta? Este tipo de sacrifício pode ocorrer com várias outras coisas que você hoje gosta.

Entre muitas outras coisa que voçê goste e seu futuro Dono nâo goste . Entâo pensse bem antes  de  se dizer eu sou uma escrava submissa
Porque a parti do momento que se entregar ao um DONO e porta a coleira   voçê perde completamente o controle sobre si mesma  Cda passo cada gesto voçê tera que pedi permissâo a ELE   sua vida seue ar seus passos . sendo mas clara sua alma tanto espiritual como carnal passa ser Dele .


Autora  ESCRITORA MIRIAN HUNTER

Nenhum comentário: