Marcadores

sábado, 2 de março de 2013

Um mimo que ganhei no INBOX ha um ano atraz




Em uma noite de Julho, o vento frio, vindo do mar, cortava-me a pele,pos nua estava, presa a um gancho de rede na varanda, como castigo por uma desobediencia.
ELE me disse:
-A QUERO NUA NA VARANDA, RECEBERÁS O QUE LHE FOI PROMETIDO, POR SEU ATO.

E ssim fui.
ELE vinha a cada vez com um chicote diferente e soltava a sua força em meu corpo, me fazendo contar exatamente até 10.
Voltava p dentro, me deixando ali , para que penssase em meu comportamento.
Após algumas idas e vindas, eu ja implorava em silencio, por sua piedade, mas sabia que alem de merecedora, esse castigo só faria me elevar, por isso, em momento algum, me vi pedindo a ¨safe¨
Confiava NELE, sabia que ELE conhecia os limites daquela que entregara à vida em suas mãos.

E assim foi...
Senti o cobertor quente em minha pele gelada, cortada e ardente
Senti seus braços me levarem para dentro, ja quase desfalecida
Senti a bebida forte, quente , descer-me garganta abaixo , ouvindo áquela voz firme e calma dizer:
JAMAIS TEMAS
VC É A JÓIA MAIS CARA E PRECIOSA QUE POSSUO
TE AMO

E assim adormeci naqueles braços, agradecendo por ELE existir.

2 comentários:

Sentimentos Submissos disse...

Olá , marrye ...
Ando um tanto ausente por conta aqueles problemas ... tantas coisas para resolver , mas a vida continua .
E aqui estou para deixar-lhe meu carinho e agradecer pela visita , apoio e o carinho de sempre .
Beijos , querida .
luah negra .

princess kitty disse...

Oi querida!

Que presente lindo e intenso.

Espero que você esteja bem, li seu post anterior e mexeu muito comigo. Sei como são essas coisas, esses momentos de tristeza, mas precisamos ser fortes, te desejo tantas coisas boas...

Fique bem, ok?
Posso não estar tão presente (pela falta de tempo, tanto quanto gostaria)mas adoro você!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=